14 de novembro de 2008

"Quem falar comigo é viadinho"


Nunca imaginei que um subnick do msn causaria tanto furor entre os meus amigos. Sempre fui daquelas que acha extremamente tosco colocar o status da sua vida no campo nome. Tem gente que você não precisa puxar assunto porquê o nick dele funciona como um mural de avisos. Soube que um amigo do Rio foi assaltado, coitado, levaram o celular dele. Mas logo, logo, comprará um novo, pois o nick dele dizia: "temporariamente sem cel, um fdp levou o meu desgraçado".

Aquela minha amiga que namorava um canalha que a chifrava agora vejo, que parece estar se recuperando, ou pelo menos tentando aparentar para o ex, pois o nick dela diz: "tentando ser feliz".

Desnecessário? Talvez. Mas fiz algo parecido ontem. Querendo estudar, ao invés de simplesmente desligar o PC, coloquei no nick AO LADO DO MEU NOME, para facilitar a vida das pessoas ao tentarem saber quem é, "prova de psicodrama amanhã, quem falar comigo é viadinho".

Nunca recebi tantos SMS em uma noite. Ninguém se atreveu a nem me xingar com medo de retaliações. No dia seguinte nos corredores da universidade, era somente este o assunto comigo. Como dizem os paulistas, causei. Agora pare e reflita do porque de não terem ido falar comigo, diante do que se parece antes de tudo uma brincadeira? A nossa sociedade que se diz tããão liberal parece que ainda anda pra trás em muitos aspectos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário