31 de outubro de 2008

O que eu tô fazendo aqui? PARTE 1


Você já teve a impressão de estar no dia, hora e local na hora errada?

Pois bem, eu me sinto assim desde que cheguei em Santa Catarina (que me perdoem todos que conheci aqui e amo).

Faltam 4 dias para acontecer no Rio de Janeiro o HUTUZ 2008. A maior premiação para o rap nacional. Quem me conhece sabe que sou fã e grande admiradora deste ritmo, desde que me entendo por gente. Desde que fui morar no Rio tenho acompanhado todas as festas realizadas pela galera da CUFA (Central Única das Favelas). Pude assistir à shows de grupos nacionais, franceses, argentinos, chilenos, até o clássico grupo americano Public Enemy. Tive a oportunidade de assistir a jogos de basquete, batalhas de break e as animadas e irreverentes batalhas de MC's. Este ano, a festa estará fundamentada na temática Carnaval. Será bem interessante, e aí eu te pergunto: O QUE EU TÔ FAZENDO AQUI?

Nenhum comentário:

Postar um comentário