28 de novembro de 2008

O pedaço de Alagoas que carrego em mim

Tenho um pedaço de Alagoas que carrego em mim que eu adoro de paixão. Ele carrega um teatro mágico dentro dele, e tenho a honra de ter ocasionado este encontro. Vai passar na faculdade de direito e vai encontrar um amor pra vida toda. Vai ter a minha amizade pra vida toda. Entre idas e vindas dos amigos virtuais que não encontrei pessoalmente, ele ficou e vai ficar só enquanto eu respirar. Sinto saudades de encontrá-lo e ele dizer: "só vim te dar um oi, estou saindo pra estudar". Ele carrega o sotaque mais lindo do mundo - o nordestino, e o coração mais conturbado e lindo também. Em menos de um mês fará 3 anos que nos conhecemos e que seja só o início de um ciclo de mais 3 e mais 3 e mais 3 e....

Um comentário:

  1. Adoro amigos virtuais..alguns cheguei a conhecer.. Outros mesmo com a distancia de uma tela de computador, me envolvi um pouco demais. Tem alguns casos, que preferia não ter conhecido, alguns tive medo de conhecer... Existe situações que preferi não misturar o real e virtual, as vzes me enganei e outras.. acredito que acertei.

    Vida longa a sua amizade
    bjs

    ResponderExcluir