21 de janeiro de 2009

Faça o download do filme SETE VIDAS com Will Smith.

Sem mais delongas, assista a esse vídeo que eu estou muito ocupada com os preparativos para o Carnaval da minha cidade, aquela que todos conhecem como a MARAVILHOSA. Vai ser um tempo ótimo que eu não tenho a mais ou menos um ano e meio. Contatei alguns, mas ainda falta contatar mais pessoas para o nosso grande e intenso encontro de amigos ex alunos do CP2. Claro, como bons universitários fudidos que somos, a Bianca sugeriu que fôssemos pra praia que é de graça e nunca tá fechado. Se você é carioca sabe que quando se fala vou pra praia você está falando de Copacabana, se não você falaria vou para a praia do Flamengo, vou para a região dos lagos. A maioria do pessoal não se encontra a um ano, vai ser uma grande festa.

E chega de falar de mim, o filme Sete Vidas é tão lindo... Aqui tem um o torrent pra você baixar e a legenda também. Aproveita que a qualidade tá ótima mesmo não sendo dvdrip. APROVEITA E BAIXA LOGO. Assista com alguém que você goste muito... como eu fiz, hehe. Ai, ai.


OBS.: Pra baixar as legendas você precisa se cadastrar no site, é rápido e vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário