16 de março de 2009

A dor e a delícia de se planejar um casamento

Só pra registrar esse momento maravilhoso que é a busca pelo buffet mais compatível com o gosto dos noivos, pelo vestido ideal e pelo enxoval mais bacana!
Tem sensação melhor que essa? Se tiver, que essa sensação espere um pouquinho pois eu ainda quero curtir e muito o planejamento de cada detalhe do meu casamento!
Agora estou na captura do buffet, e não vejo a hora de ir ao Rio fazer a prova das comidas com meu noivo.

PS.: É ótimo saber que temos o apoio de pessoas queridas e importante para nós, dos amigos aos familiares, e com certeza eu não seria nada sem minha grandiosa mãe que está me dando todo apoio e comprando as coisas principais do enxoval.

Ahhhhhhhhhhh eu vou casar! Hahahahahaha

2 comentários:

  1. Bem.. se existe sensação melhor... eu não sei... ainda não passei por essa. Mais acredito muito na sua felicidade em querer chegar o mais perto possível de um casamento perfeito e de uma vida a dois também.
    Ahhh escolher o vestidoooo ( adoro os tomara q caia), as flores , decoração, madrinhas ....
    ai ai... um sonho...
    to aki torcendo mesmo!!!

    ResponderExcluir