4 de fevereiro de 2009

Sorte do dia

Se você não sabe fique sabendo: eu amo gatos pretos. Enquanto muitas pessoas morrem de medo desse animal, eu caio de amores por eles e adoraria vê-los cruzando
 várias estradas dessas que eu sou obrigada a passar. Não foi à toa que a minha primeira tatuagem foi de um gatinho preto localizado na nunca e suas pegadas no meu pescoço. 

Depois de roçar bastante na minha perna, aquele gatinho de rua num piscar de olhos meus começou a querer brincar como se meu pé fosse uma bola de lã, fiquei logo puta. Mas relevei, não é por nada que eu prefiro gatos à cachorros,  que me perdoe o Rubinho e suas lambidas incovenientes. Consegui me livrar do gatinho e ainda fica
r com uma sensação de frescor no peito.

Muitas pessoas acreditam que esses inocentes bichinhos trazem azar a quem os veja, ainda mais perto de um cemitério como eu vi. 

Eu fui mais além.

Tendo em vista que esta não é uma situação corriqueira, decidi assim por decidir mesmo, como eu acho que são todas as supertições, que ver um gato preto às 7h da manhã só pode significar uma coisa: muita, mas muita sorte nesse dia. E o meu dia correu como uma maravilha.


Nós gatos já nascemos pobres, porém já nascemos livres

Nenhum comentário:

Postar um comentário