30 de maio de 2009

Hideaway



Uma boa pedida pra quem está conhecendo a cidade ou cansado da mesmice carioca, e tiver um pouquinho de grana pra gastar é conhecer o Hideaway, que fica no bairro de Laranjeiras, zona sul.



A melhor tradução para Hideaway seria Refúgio. E é neste conceito que este lounge-pizzaria se baseia para criar para os clientes três ambientes distintos, localizado atrás de uma casa construída no século XIX. A pizzaria tem um grande teto de vidro onde você pode comer uma deliciosa pizza (a cozinha também é de vidro e você vê o preparo do seu prato) desfrutando da vista das árvores que cercam a casa. O lounge-bar que é uma delícia. E um novo espaço para terminar a noite com uma animada balada.



No dia que eu fui, pude apreciar 2 grupos de pagode e nos intervalos um DJ tocando o melhor do hip hop. Destaque para o segundo grupo a tocar que animou a galera com pagode dos anos 90. Para mim que não sou assim uma fã de pagode, foi bem legal relembrar Soweto, Katinguelê, Art Popular e Só Pra Contrariar. Muito maneiro, vale a pena ir!



Homem: R$90,00


Mulher: R$50,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário