30 de maio de 2009

O Rio de Janeiro continua azul

Estou de volta mais uma vez depois de uma pequena temporada no Rio de Janeiro. Além de rever o amor, tinha que deixar tudo encaminhado para o casamento. A primeira parte foi atingida plenamente. Já a segunda... vai me exigir mais idas à cidade maravilhosa.

Fazia tempo que eu não viajava de avião pago. Na verdade só foram 2 vezes que viajei de avião pago na minha vida, todas as outras eram de aviões da aeronáutica. Desta vez, tive uma experiência azul.

Chegando ao aeroporto para realizar o check-in, conheço uma das vozes mais bonitas da música brasileira. A do inconfundível Fausi, vocalista da Tribo de Jah. Conversamos um pouco sobre os projetos pessoais e da banda. Fausi me disse que o grupo gravará um DVD na Amazônia. Assim que entramos no avião, me deu um cd promo do grupo, chamado Refazendo. Nunca fui muito fã de reggae, mas aprendi a gostar conhecendo a pessoa maravilhosa que o Fausi é, e ouvindo as músicas tocantes do cd.

Até apresentei ao Marcelo, e ele também gostou muito, e como ele mesmo disse: “são ótimas músicas para se ouvir em casa, e relaxar”. Já no avião, pude desfrutar de uma das coisas mais bonitas que já vi na minha vida. Sei lá porque, mas aquilo me pareceu novidade e me encantou de forma que eu não conseguia parar de olhar o céu visto de cima. Que coisa maravilhosa...

Os aviões da Azul são confortáveis e possuem uma tela de LCD em cada poltrona para que o passageiro possa assistir a 4 opções de canais.

Hoje a companhia conta com 9 aeronaves e ao longo de 2009 receberá um novo avião por mês, totalizando 14 aeronaves em dezembro.

O planejamento de frota da companhia prevê a entrega de novas aeronaves ao longo de três anos, chegando a 42 unidades no final de 2011 e 78 ao final de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário