11 de maio de 2009


Oi pessoal! Tenho andado distante do blog por razões pessoais e infelizmente assim vou permanecer por um bom período! Além de ter que concluir o TCC, estudar Direito para prestar concursos públicos, viver na ponte aérea para falicitar a organização do meu casamento, mais as matérias que eu tenho que estudar se eu quiser fazer valer meu diploma de psicóloga, estou de mudança do apartamento onde eu morava. Me mudei para uma casa bem bacana e o meu cachorro Rubinho tem bastante espaço pra correr e etc! Por isso vou me ausentar um pouco do blog e quando diminuir esses compromissos fico mais livre para vir aqui lorotar com vocês!

Beijo grande para todos os leitores!!
PS¹.: Nada poderia ter sido melhor que a vinda do meu irmão e da minha cunhada para Santa Catarina. Mesmo sabendo que em dezembro eu volto para o Rio de Janeiro, a presença desses dois fofos só me traz alegria!
PS².: Você é um fooooofo, Marcelo!! (tá, tá, eu prometo parar com a pieguice)

Nenhum comentário:

Postar um comentário