19 de novembro de 2008

Luto de uma noite por Lorena Chaves do Ídolos- a Ló


Ló, e no meio de tanta gente eu vi você! Tô decepcionada de o Brasil ter desclassificado uma cantora incrível como a Lorena Chaves. Nesta noite de quarta-feira, ficaram na berlinda Paulo Cremona, Nanda e Lorena Chaves. Sinceramente a Nanda podia sair da disputa e voltar para os musicais da Disney. A minha conterrânea saiu de lá e não largou o personagem da Nala de O Rei Leão, e toda vez que eu vejo imagino a Nala pulando em cima do Simba e cantando aquela música de amor. A Ló não teve a plasticidade necessária para se adaptar a ritmos como o sertanejo e o samba. E acredito que também tenha pesado para sua saída o mesmo motivo que levou Cassia Raquel de volta para Caxias no Rio de Janeiro: auto-confiança que se converteu em arrogância. "Entregue flores com os olhos", como diz o Marco, jurado do programa, e nenhuma ingeriu a dica. O resultado não poderia ter sido diferente. O babaca do Rodrigo Faro jura que o fato de terem saído da disputa para ser o novo ídolo do Brasil se deve única e exclusivamente ao fato de os telespectadores não terem votado. Uma aulinha de zenbudismo para o ator/apresentador/cantor de leis da ação e reação. As meninas não teriam saído se tivessem cativado o público como os outros participantes.

Mas Ló, tô na sua torcida aqui e da parte desta humilde persona que vos escreve, você sim seria um ídolo!

No aguardo pelo seu sucesso, mineira!


5 comentários:

  1. eu tambem fiquei chateada pela Lorena ter saido, como você falou "A Ló não teve a plasticidade necessária para se adaptar a ritmos como o sertanejo e o samba." mas será que isso a impede a de ser uma grande cantora? penso que para ser uma profissional respitada ela não precisaria cantar todos os ritmos bem, mas ser ótima no ritmo que ela escolheu, coisa a qual demosntrou fazer.

    ResponderExcluir
  2. Na real, logo de caraa Lorena me encantou... assim do nadaa escutei aquele estalo me dizendo que ali havia uma mulher com personalidade forte e uma cantora focada no seu próprio estilo musical, a aparencia de "Ló" também foi umas das caracteristicas mais marcantes... ela é linda e particularmente falando, "é o meu número", fiquei estonteada com o timbre dessa mulher e quando Rodrigo anunciou que ela havia sido a eliminada, fiquei meio que revoltada, pq não devolveram Nanda praa Disney antes, ela acaba de ser eliminada e justamente; aa verdade é que Lorena Chaves me encantou... e se ela cantasse algo do RBD seria por ovacionada do mesmo jeito que se tivesse cantado uma música! beijos... Lorena me liga! hehehe; uiiiii...

    ResponderExcluir
  3. Volta pra Disney Nandaaaa!!!

    Uhuuuuuuuuuulllll


    Ló, vc tb é meu número!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Eu Chorei Tanto Aquele Dia Nunca Imaginei ki a Ló Iria Sai e Sim Aquele Outra Tansa la...
    Só kiria Dizaer A Ló ki ÃmÕ Ela Di Paxao e ela Sempre sera uma IDOLO do Brasil...

    ResponderExcluir
  5. Nossa a Lorena eh i Sempre vai ser a melhor...O Idolos perdeu muito com a saida da ló....


    Chorei tanto....votei demais....mas todo o meu esforço foi em vão....


    Mas...a batalha continua....estamos ai junto e grudado a Lorena....

    ahh soh prah não perder o costume....

    Lorena....Eu....


    Te Amo Te Amo Te Amo....

    ResponderExcluir