9 de março de 2009

Noiva sofre!

Tem gente querendo me matar por aí, mas aí vai: eu fui pedida em casamento e a princípio iríamos nos casar em 2011 assim que eu terminasse a faculdade e pudesse voltar para o Rio de Janeiro com o diploma debaixo do braço. Quando os amigos mais íntimos souberam da notícia, ficaram todos muito preocupados devido a ser um tempo muito grande de espera e de distância também. Marcelo e eu achamos que iríamos tirar de letra, tipo, mole mole. Em tempo: não vamos tirar de letra e é por isso que adiantamos os planos e no final desse ano eu irei me tornar a Senhora Borges Barros. O time das casadas ganhará reforço mais ou menos em dezembro, quando eu devo retornar à minha cidade natal, para casar e ocupar a casa que ganhei do meu pai de presente de casamento.


Quando decidi que casaria final do ano, que pediria transferencia da faculdade, que teria que resolver tudo dentro de um ano, estava com o coração tranquilo, sem me preocupar muito. Esse domingo, quando dei a notícia à minha mãe foi quando caiu a ficha pra mim. Ela veio toda preocupada me dizendo em tom de choro:


"Eu não quero que você vá emboraaaaa!"

"Eu não sei como vai ser sem a minha meninaaaa!"


E eu tendo que acalmar a minha mãe dizendo que ela pode me visitar quando quiser. Que situação mais esquisita. Foi quando que como um temporal cai de repente, eu pensei em tudo que teria que ser resolvido para ontem! O enxoval, os móveis, a festa, o bolo, o vestido, a faculdade, as lembrancinhas...


E, posso falar agora, com toda propriedade de conhecimento: noiva sofre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário