9 de abril de 2009

Podem o chamar de Mister Niterói

Gustavo Black Alien é um conhecido cantor de rap nacional, caracterizado por suas letras que misturam expressões em inglês, peso social e uma grande mistura musical que nos remete ao ragga, ao reggae, ao drum'm'bass e ao miami bass. É autor do hit Como Eu te Quero, que concorreu ao VMB na categoria de melhor vídeo de rap. O Clip que contou com a participação do De Leve tocando violão, fez meu cansado coraçãozinho bater mais forte por reunir minhas duas paixonites adolescentes. Nada de Backstreet Boys ou N'Sync, sempre fui apaixonada pelo Black Alien e pelo De Leve, vai entender...
Antes de partir para a carreira solo, com o disco Babylon by Gus, que é uma referência ao cd do Bob Marley, o Babylon by Bus, o ragga man havia formado uma dupla com o MC Speed, empreendido uma parceria com o baixista do Paralamas do Sucesso Bi Ribeiro.
A atriz Fernanda Lima ao protagonizar uma novela, solicitou ao rapper que fizesse uma música para sua personagem, resultando em Coração do meu mundo, uma das faixas mais fofinhas do cantor.
Atualmente, o meu conterrâneo compôs uma faixa para o músico Frejat. Vamos ver o que sairá desta nova parceria.

Em tempo: Black Alien se apresenta HOJE no Kiwi Bar, localizado na Praia Brava - Itajaí. Os ingressos variam de R$20,00 a R$50,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário