3 de maio de 2009

Como me tornei vingativa - Parte 3

Chegada a sexta feira, convidei esse cara e um amigo dele para se juntar a nós duas no barzinho. Pedi, implorei, supliquei a ele pra ir. Ele aceitou depois de tantos pedidos, ainda mais do amigo dele que queria sair comigo, como eu namorava sempre recusava. Fomos ao bar, lá estavam outras pessoas que trabalhavam conosco e todos se juntaram.
Cerveja vai, cerveja vem, o assunto preferido entre homens e mulheres vem à tona: sexo. Após muitas rodadas de cerveja, dissemos que estávamos indo para uma outra cidadezinha que havia ali perto para curtir uma rave na praia. O amigo do cara crente que iria faturar começou a insistir para os dois irem juntos. Um bônus com o qual eu não imaginava contar!
Enquanto ele desfilava mil argumentos completamente aceitáveis para não sair com o bebê jupteriano, eu o calei, o segurei bem forte pelo braço com uma das minhas mãos e olhando firme nos olhos dele eu disse: "vamos, por favor, faz isso por mim, esculaxa essa garota". Com a outra mão, retirei do bolso um aparelho de mp3 player e o mostrei para o cara dizendo: "e grava". Ele me olhou bem sério e finalmente disse sim. Começou a rir alto e gritou: BORA CAMBADA!
No meio da festa os dois foram para um Motel. Não vou entrar no mérito do conteúdo da gravação. Só posso dizer que todos os homens da firma ouviram, inclusive o diretor. De mulher, a única que ouviu fui eu, a mais interessada em ver a otária se dar mal. A gravação nunca chegou ao conhecimento dela, mas definitavamente me diverti com a situação. A garota realmente deu uma canseira no cara, mas de paciência. Era a prova viva de que cão que ladra não morde.
E antes de ir embora do Rio de Janeiro, pude ver a tal garota ser ridicularizada por seu desempenho, sem entender, enquanto todos riam.
Ah, fala sério, até que foi legal.

Um comentário:

  1. "A vingança nunca é plena, mata a alma e invenena".

    Mas cá entre nós, é bom quando isso acontece heim?hahaha
    Fala sério, essa mina, cabulosa, querendo se fazer pra ganhar moral na empresa. Tá certo, tomou a porrada da vida e do cara "mala" da empresa!!hahah

    ResponderExcluir